FAQ - Perguntas Frequentes
Veja dúvidas frequentes dos nossos clientes
-
Sim, podemos fornecer a instalação do Cubo, caixa de correio inteligente, passa volume e armário inteligente em parede ou muro. Já em portões e grades fornecemos manual de instalação e você pode contratar um serralheiro. A instalação é super simples.
-
Sim, desde que o seu celular esteja conectado a internet. Você pode receber encomendas de qualquer lugar do mundo através da sua caixa de correio inteligente.
-
A assinatura não é obrigatório para receber qualquer tipo de encomenda pela sua caixa de correio inteligente residencial. Os entregadores precisam apenas da confirmação do nome e documento de quem recebeu (confirmado por seu interfone ou campainha digital).
-
Para evitar eventualidades, você poderá instalar um no-break ou fonte com bateria para garantir que a porta não fique aberta ao acabar energia. Dados públicos de fornecimento de energia mostram que nos últimos 12 meses, em média tivemos menos de 2 ocorrências de falta de energia por residência e a probabilidade é realmente baixa.
-
Sim, dentro da garantia exigida por lei e forncemos suporte do aplicativo para todos os nossos clientes.
-
O Cubo Casa, caixa de correio inteligente e passa volume residencial, instalado pesa cerca de 23 kg e pode ser instalado sem dor de cabeça com a estrutura onde ele estiver, mesmo nos portões automatizados a carga não influencia no peso total do sistema.
-
Caso a internet caia, o Cubo continuará funcionando apenas através do controle remoto. É imprescindível uma internet estável e recomendamos no mínimo 15MB de velocidade no local da instalação, que se trata da modalidade mais básica das operadoras de Telecom.
-
O arrombamento do Cuo, caixa de correio inteligente e passa vbolume residencial, é tão provável quanto o arrombamento de um portão de ferro/aço. As dimensões do Cubo não permitem que uma pessoa passe por ele e além disso, nosso produto é reforçada com chapa dupla de aço e fechadura extra segura tipo tetra.
-
Sim, todos o nossos produtos possuem as garantias previstas no código do consumidor além de suporte técnico para qualquer eventualidade.
-
As duas encomendas serão depositadas juntas, porém, caso você tenha um vídeo porteiro ou campainha virtual, o entregador estará sendo filmado e isso o inibirá de realizar qualquer tipo de ação.
-
Não. Validamos durante a instalação e configuração e após, apenas você e as pessoas com quem você compartilhar terão acesso ao seu Cubo.
-
Sim, o app funciona em todos smartphones atuais tanto Android quanto IOS. Modelos mais antigos precisam ser verificados com relação a capacidade de memória e detalhes, porém quase todos os modelos permitem a instalação e operação do aplicativo.
-
Sim, as portas do Cubo são desenhadas para levar o fluxo de água para fora do ambiente interno. O Cubo também é equipado com um fundo falso e por isso qualquer encomenda ficará fora de contato com a água evitando que molhe.
-
O Cubo pode ser instalado em qualquer local de acordo com o interesse do cliente. A grande maioria opta por instalar no muro da fachada, em totem livre ou mesmo em grades e portões. O Cubo é uma caixa de correio inteligente de embutir em muro, fachada, portaria, portão, ou qualer outro ligar onde for necessário.
-
Prestamos serviço na grande São Paulo e regiões num raio de 100km da capital. Mas temos Cubo instalado em Recife por exemplo, onde próprio proprietário que seguiu o manual de instalação e instalou com 100% de êxito.
-
O prazo máximo de produção e entrega da caixa de correio inteligente e passa volume residencial é de 45 dias. Normalmente entregamos num prazo menor dependendo de estoque de matéria prima e logística interna.
-
O Cubo, caixa de correio inteligente e passa volume residencial, pode ser instalado entre 4 à 6 horas dependendo das premissas para instalação e ferramentas necessárias para realizar o serviço.